Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

New kit: You're In My Diary and new CT member

Olá!!
Hoje tenho duas novidades! A primeira é que tem mais uma integrante no meu time de criação: a talentosíssima Cintia Tavares!! Seja bem vinda Cintia!!
E a segunda é o lançamento do novo kit que eu fiz com minha querida amiga Luiza Garay: {You're In My Diary}, um kit inspirado no mundo colorido e delicado dos diários e agendas das meninas e suas amigas. 
Vocês vão se apaixonar por esse kit cheio de elementos lindos e delicados, papéis fofos e três alfabetos muito legais!!
Vejam os previews e páginas maravilhosas que as meninas do meu querido CT criaram:





Layout por Paula Bruno

Layout por Gisela Bertoloni

Cartão híbrido por Regiane Torres
Layout por Cintia Tavares

Layout por Fernanda Lucas

Layout por Dina Arruda
Layout por Dina Arruda
Layout por Ana Paula Piegas

Layout por Vivis


Aproveitem pois o kit está com 25% de desconto por dois dias!
Clique aqui para ser direcionada à minha loja pessoal ou aqui para ser direcionada à minha loja na Digiscrappers Brasil Store.
Um abraço!! ;)

Um comentário:

Cátia Cunha disse...

O kit inteiro está lindo mas os papers estão um desbunde!

Adoro!