Páginas

domingo, 5 de julho de 2009

Novo kit: Rêve de Petite Fille

Vim aqui mostrar para vocês o novo kit, um dueto que eu fiz com minha amiga querida Luiza Garay. É o Rêve de Petite Fille, o nome em francês, significa "Sonho de menina".
É um kit feito especialmente para decorar as memórias das nossas meninas, cheio de elementos delicados, papéis lindos e 4 alphas!
Dêem uma olhada nos previews:




E olhem só cada página maravilhosa que as minhas queridas e talentosíssimas CTs tem feito com ele:


O kit já está disponível nas lojas:

3 comentários:

Anônimo disse...

huhuuuuuuu!!!! Eta meninada fera!!!! Cada LO liiiindo!!!! Mas esse kit também, né???? Arrasou Ri!!! Kit lindão!!!!

Fafá Soares disse...

Lindíssimo, parabéns

JuLaender disse...

Oi Rita, muuuuuiiiito tempo não é?
Agora estou também na ScrapMall e estou colocando no meu novo blog a lista dos blogs das designers.
O link do meu blog está desatualizado. Por favor, altere aí na coluna dos Blogs do Brasil.
Meu novo blog é
http://julaenderscrapspace.blogspot.com/
Brigadão.
Ah, lindo kit esse.
Bjs. Junia