Páginas

sábado, 6 de outubro de 2007

Agora tenho um CT!!!!

É isso mesmo, agora tenho um CT também!!!
Estou muito feliz com todas as meninas que aceitaram meu convite! São todas super talentosas e queridas!
São elas:
Meninas, super obrigada por aceitarem o convite!!!
E como se não bastasse essa novidade, tenho outras duas, que me deixaram igualmente feliz: fui convidada para fazer parte do CT da Mari Liess e do CT da Vivis!!! Yebaaaaa!!!!
Meninas, eu amei o convite!!! Obrigada mais uma vez!!!

3 comentários:

Vivis disse...

Amei ser convidada pro seu CT!!!
Vamos que vamos!!!
Bjks

Mariana Barros disse...

Oi Ri, eu é quem fiquei feliz demais, viu?
Beijossssssss e muito sucesso pra vc!!!

Keka disse...

Aaaaiii, adoraria fazer parte de um CT, quando puder me avise, gostaria de participar! Vi seu link na Comunidade do Orkut de Scrapbook Digital e passei aqui para fazer uma visitinha! Parabéns pelo seu Blog, muito lindo!