Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Charity With Love / Solidariedade com amor

Sempre achei o scrap um trabalho muito bonito, pois podemos guardar nossas lembranças de uma forma diferente e original.

Hoje, participando desse projeto maravilhoso da Digiscrappers Brasil, posso ver que também é possível através do scrap ajudar pessoas, como estamos agora ajudando o lindo Léo.

Agradeço imensamente a Loreta pela oportunidade de participar desse projeto!

Conto com a ajuda de vocês!! O Léo precisa da nossa ajuda! E o kit está perfeito, maravilhoso!!

Vou colar aqui o texto que foi divulgado na newsletter da Digiscrappers Brasil, para você entender melhor a história do nosso querido Léo.

Um abraço a todos!!

***********


Olá a todos.

Podemos contar-lhes uma história?

Leonardo é um garotinho de 4 anos que ia para a escola e tinha uma vida tranquila com seus pais e irmãosinhos gêmeos, Lucas e Alexandre. Ele sempre foi saudável e muito inteligente, até que sua mãe, Ana Paula, começou a perceber que algo não estava indo muito bem com ele. Ele começou a se tornar um menino triste, via as coisas de maneira distorcida, queixava-se de dores de cabeça, já não andava de maneira normal e não tinha muita coordenação.

Léo passou por vários médicos antes de ser diagnosticado com um tumor no tronco cerebral no final de setembro de 2009.

Em outubro de 2009 eles se mudaram para São Paulo para iniciar a sua batalha contra o câncer.Primeiro uma cirurgia cerebral para remover o tumor seguido por sessões de quimioterapia. Depois de várias sessões e muita luta, em abril de 2010 Leonardo precisou de um transplante autólogo de medula óssea, porque a quimioterapia foi tão agressiva que a destruiu deixando-o muito fraco. Porém, agora os médicos estão muito esperançosos com o tratamento e com a resposta dada pelo organismo deste admirável pequeno guerreiro.

Recentemente a família mudou-se para São Paulo, pois é lá que Leonardo está sendo clinicamente monitorado. Contudo, Leonardo e sua família passam por momentos difíceis, porque a mãe do Leo teve de deixar seu emprego em Dourados, Mato Grosso, para se dedicar ao seu filho. Seu pai, que trabalhava na Sul África, também teve que deixar seu emprego e retornar ao Brasil para poder cuidar dos irmãozinhos gêmeos do Léo e para que Ana Paula pudesse passar os longos períodos no hospital com ele.

Eles agora estão enfrentando sérios problemas financeiros para o custeio de todos os tratamentos e as despesas com a luta do Leonardo.

Para nós, acima de tudo, da luta e das dificuldades, esta família é um exemplo de amor, força, coragem, união e fé a ser seguido por todos nós!

Esse é o nosso pequeno e precioso Leonardo, antes e depois.


Inspirados na vida de Léo, este mês nós estamos começando um novo projeto na Digiscrappers Brasil. É um projeto de caridade que chamamos de Charity with Love e nossa idéia é ter um novo a cada trimestre.

Este projeto visa ajudar pessoas carentes da comunidade brasileira. Com tantos projetos como este que acontecem em lojas de scrapbooking digital fora do Brasil, nós pensamos, "Por que não criar algo parecido com isto também para ajudar as pessoas no Brasil?". E assim, com vontade, empenho e esforço dos nossos designers, criamos este kit maravilhoso.

Nosso kit Charity with Love de maio está deslumbrante e tem como tema a infância. My Wish for you para todos vocês!

Ajude-nos a ajudar ao Léo e sua família através da compra deste maravilhoso mega kit e seu lindo álbum.



Nossos maravilhosos scrappers generosamente criaram páginas para compor este fabuloso álbum também disponível na loja.

Se você gostou dos dois produtos, temos também a versão econômica com 20% de desconto.


As vendas, descontadas as taxas de MoIP/Paypal, serão 100% revertidas em benefício do Léo e serão depositadas na conta corrente dos seu pais.

Agradecemos imensamente por nos conceder seu precioso tempo para podermos falar sobre este projeto que muito nos orgulha, nos comove e nos move em prol do nosso próximo.

Contamos com sua ajuda!


quinta-feira, 6 de maio de 2010