Páginas

terça-feira, 12 de maio de 2009

Novidades / News

Vim aqui contar algumas novidades! 
Não são muitas porque ando um pouco ausente, mas vamos lá!!! :o)

Tenho certeza que a maioria de vocês já viram o novo e lindo projeto da DSB, o Built by Palette!
Várias designers da loja criam produtos diferentes usando a mesma paleta, dêem uma passadinha por lá para ver quanta coisa linda! Em breve já será lançado o próximo!
Esse foi o meu produto para o projeto:


Agora vou mostrar meu novo produto de uso comercial, Recolourable Ribbons Set 14. 
São ribbons super diferentes e alegres, em arquivos psd, então, vocês poderão mudar as cores facilmente!
Para adquirir, escolha uma de minhas lojas:






E também queria avisar que hoje é o último dia da promoção na  ScrappinMix Store, a loja que eu tenho em sociedade com minhas grandes amigas: Cátia Cunha, Mariana Barros, Mari Liess, Tania Ramalho e Vivis.

A loja toda com 50% de desconto, e muitos produtos a um dólar apenas!!

Cliquem aqui para ir até lá!! 
Beijos em todas!!
Rita Massela


Nenhum comentário: