Páginas

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

New products and news / Novos produtos e novidades!

Hoje vim aqui mostrar meus novos produtos!
Tem alguns que já lancei há algum tempo, mas não tinha postado ainda.
E a minha nova Grab Bag, quentinha, saindo do forno, que coloquei nas lojas hoje!
Está imperdível, tem 5 packs de produtos de uso comercial, com elementos fotografados por mim, em alta resolução! Quase 130 MB!
E é com muita alegria que eu venho contar que você também poderá a partir de agora encontrar meus designs na Digiscrappers Brasil, uma loja linda, que eu adoro, e também na ScrapMall, a nova loja da minha amigona Cátia Cunha, que também está super linda!
Obrigada Loreta e Cá, pela oportunidade de vender meus designs em suas lojas!
Agora vamos aos previews!

****************

Today I came to show my new products! 
It has already launched some time ago, but had not 
posted yet. 
And my new Grab Bag already it in stores! 
It is a wonderful Grab Bag, has 5 packs of products for use 
commercial, photographed by me with elements in high 
resolution! Almost 130 MB! 
Now you can also find my designs in Digiscrappers Brazil, a beautiful shop that I love, and also in ScrapMall, the new shop of my super friend Cátia Cunha, her store is also super nice! 
Thank you and Loreta and Cátia, for the opportunity to sell my designs in your stores!
Now the previews!

Vc encontra minha Grab Bag nesses endereços: / Available at:


4 comentários:

Cores & Fios disse...

Oi, florzinha!

Que blog mais lindo!
Adorei seu trabalho!

Se quiser trocar links, manda um oi!

Beijocas!

Marisa Sócio disse...

Parabéns!
Amo seu trabalho de paixão!
Tenho seu kit Evening Love e o collab CoolBoy, algumas actions e os strings... Todos maravilhosos!
Bjks

Leandra Figueiredo disse...

Ritaaaa... seu blog é muito fofo!
Parabéns!

Depois passa lá no meu, q tem usn selinhos de presente p vc... bjks
http://lefigueiredo.blogspot.com/

Keka - Amigas e Scraps disse...

Ai que perdição este sprodutos!!!!!