Páginas

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Quer ganhar meu novo kit? / Wants to win my newest kit?

Você quer ganhar meu kit novo?
Para concorrer é fácil: basta deixar um comentário nesse post, que no domingo farei um sorteio. 
Não esqueçam de deixar seu endereço de e-mail para que eu possa entrar em contato.
Boa sorte!!!
Um abraço, 
Rita Massela

****************

Wants to win my newest kit?
It's easy: just leave a comment in this post, and in sunday, I will make a drawn on Sunday.
Don't forget to leave your email address so that I can contact.

Good luck!
Hugs, 
Rita Massela



32 comentários:

Vanessa disse...

Olá Rita! Muito lindo seu trabalho! Espero que eu ganhe!!! Bjs

Patricia disse...

Olá.... parabéns pelo lindo kit, se ganhadora for será muito bem representada nas fotos dos meus filhos... beijocas

Lele disse...

Lindo kit!!!
Eu já tenhooooooooooooooo!
hehehe
beijocas

Ariane disse...

Vai perguntar a macaco se quer banana??? Claro que eu quero!!!!

Simone Gonçalves disse...

Que lindooooooo !!
eu quero..eu quero \o/\o/
vou cruzar os dedinhos !!

meu email é : simoneale@msn.com

Parabéns pelo trabalho, viu !!
amei !
Bjs

Chelly disse...

É clarooooo que eu queroooo.... Eu estava namorando esse kit desde o seu orkut lembra??? hahahaha
Eu qroooo simmmm senhora viu, quem save eu não ganho...
Bjinhos Rita e obrigada pelo sorteio!

Dani B disse...

So pretty. I love all the different kinds of elements. You really went all out on this. Thanks for a chance to win!

Flá disse...

Noooosssaaa!!!Quero muito,hehehe!!!
Parabéns pelo seu lindo trabalho.
Dedinhos cruzados xxxx
Flá =D

artedemenina@yahoo.com.br

Erika (Keka) disse...

Eu quero Ritaaaaaaaa!!!!!!!!! scrapkeka@gmail.com

Carol disse...

Meeeeuuu Deus que kit mára, de encher os olhos \o/ euuu queroooo
muuuuitoooooooooooooooo...
bjoks

vipsdacarolzinha@hotmail.com

Digital Playhouse Productions disse...

Rita, your new kit is great.

Kaká disse...

Que kit lindoooo Rita , parabéns pelo capricho ... arrasouuu
E com certeza eu qro ganhar essa maravilha... já estou esperando o meu ^;^
e-mail krll84@hotmail.com
binhos
Karla gardini

claudia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
claudia disse...

Lindo de morrer ou de matar (rs)
Mas quero mesmo estar vivinha para concorrer e levar pra casa.
Parabéns

claudia.artedigital@gmail.com

Patricia disse...

Oi querida!!! Lindo kit!!! Que tenha super suce$$o com ele!!!
Quero ganhar sim viu??? Vou torcer para ter sorte!!!
Meu e-mail: pat.faz.arte@hotmail.com
Beijocas!!!
Pat.

Lu Martins disse...

Meu Deus... quem é louca de não querer essa maravilha!!!!
eu quero muito!!!
Obrigada e parabéns!!!
meu e-mail:
lumartins.nutri@yahoo.com.br

Bjks

Mar :-) disse...

Que lindo Rita!! Obrigada por compartilhar...
Adoraria ganha-lo: marlene_sa@msn.com

Gisele disse...

Que kit lindo demais, amo seus produtos seria um sonho ganhar este kit... meu e-mail: gi-biel@hotmail.com
bjinhusss
**Gi**

Aninha disse...

Uau Rita..
Muito lindo este Kit..
eu quero!!!!
hehehehehe
vou divulgar ok...
bjs

Juliana Vieira disse...

Adorei seu trabalho. É muito bonito.
Tenho várias idéias para fazer com esse kit.
Continue, você está de parabéns!

um beijo

Juliana Vieira

Silvia disse...

Olá Rita, quero muito ganhar este kit. Adoro o seu trabalho!!!
Espero ser sorteada!!!

bjs mil e parabéns

meu e-mail: silvinhand@gmail.com

Leandra Figueiredo disse...

Eu tbm querooooooooo...
Tá show de bola!!!
leandradomene@hotmail.com

Gabriela Gonçalves disse...

Que coisa linda!!! Tô torcendo pra ganha!
gabrielamariag@hotmail.com

Ellen Raquel disse...

Eu querooooooooooooooooooooooooooo!
Nossa, que kit Lindo!!!!
meu e-mail é: ellenraquelsa@hotmail.com
Bjoooos!

Gisela disse...

Oi flor tem um presentinho pra vc no meu blog!!
Bjs

Dani Alencar disse...

Esse kit tá tudo de lindo!

caroline. disse...

opa, que bom que achei este blog! =D
estou começando a curtir scrapbooking digital... espero ganhar este kit, é lindo mesmo!

Paula disse...

muito ja até pensei em como usar

Paula disse...

eu quero muitoooooooooooooooooooooooooooo olha meu email ai: paula_pantera@ig.com.br

marinaquezada disse...

Euqro mtooo!!! Está lindo demais Rita!

meu e-mail: marina_quezada@hotmail.com

bjkas

Tania Ramalho disse...

Ri tem selinho pra vc no meu blog.
http://colorindo-a-vida.blogspot.com/
Beijos Tania Ramalho

Paula disse...

Olá Rita, adorei seu trabalho!!!
è claro que eu quero, hahaha...