Páginas

sábado, 30 de agosto de 2008

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

CD Album Playful Boy - híbrido

Tá quentinho ainda o CD álbum que eu fiz, com as fotos das férias do meu filho, Rafael.
Ele amou, pega o álbum toda hora e fica lá admirando cada momento das férias dele, com os amiguinhos e primas!!
Terminei no sábado e de lá pra cá lá levei na casa da cunhada, de duas amigas, da vizinha...rsrs Não desgrudo do álbum....rs
Como foi gostoso fazer esse álbum!!! Me apaixonei!! Ele tá simples ainda, não usei nenhuma técnica do scrap artesanal...Ainda estou começando a conhecer, não tenho experiência nenhuma nessa área.
Mas pretendo fazer muitos outros!!
Só preciso aumentar as horas do meu dia....rs
Queria agradecer às dicas preciosas da Lele, que me animou a fazer esse álbum, quando ela veio me mostrar o álbum lindo que ela fez pro sobrinho dela!! Obrigada, Lele!!

Dêem só uma espiadinha!!



Beijos em todas!!!!

terça-feira, 12 de agosto de 2008

New products

Ufa, faz tempo que eu não escrevo aqui!!
Hoje venho mostrar meus dois novos produtos: o primeiro é o CD álbum do kit Playful Boy, que ficou maravilhoso, graças à minha amiga querida Celly O'Neill, que fez essas lindas páginas!
E me animei a fazer um híbrido com ele, que será na verdade meu primeiro híbrido. Estou quase terminando, e assim que conseguir, posto as fotos pra vcs verem!!
Dêem uma espiada no preview do álbum, que lindo!!
********************
Wow, there is a long time that I did not posted here!!
Today I came to show you my two new products: the first is the Playful Boy CD Album, that is a fantastic album made by my dear friend Celly O'Neill.
E o outro produto é minha nova action: Criss-Cross Knot Action, que ficou uma graça, modéstia a parte!! Eu particularmente adoro xadrez, acho que fica lindo em qualquer layout!!
********************
And the other product is my new action: Criss-Cross Flower Action, with this action you will make beatuficul criss-cross knots, in the color you want.

Uma semana maravilhosa a todos!!!

Beijos,

Rita Massela.

********************

A wonderful week to everyone!

Kisses,

Rita Massela.