Páginas

sábado, 6 de dezembro de 2008

Resultado do sorteio

Meninas, me desculpem por não ter feito o sorteio ontem como prometi, mas tive uns compromissos, e não consegui voltar aqui à noite...
E também queria agradecer muito pelos comentários e pelo carinho!!
Foi a primeira vez que fiz sorteio, e confesso que fiquei super feliz!
Para as que não ganharam, não fiquem tristes, tá? No próximo kit eu faço sorteio de novo!!
Agora, vamos ao resultado!!!

Pat e Elaine: parabéns!!! Espero que aproveitem bastante o kit, e se quiserem mostrar as artes que fizerem com ele, ficarei super feliz!!

Um ótimo fim de semana pra todas!

Beijocas,

Rita Massela

5 comentários:

Elaine Vieira disse...

Rita,
Venho aqui agradecer esse lindo presente que vc me deu... Simplismente amei o seu kit e vou usá-lo muito bem, pode deixar... Assim que der, mando imagens do que fiz com ele, não sou boa em scraps, mas montarei alguma coisa especial pra vc...
Obrigada mais uma vez!!!
Beijos

Celly disse...

Rita querida ! Saudades !!
Passei para desejar um lindo Ano Novo para vc e um 2009 com muitas realizações ! Beijos !!

Celly disse...

Querida Ritinha !

Hoje é seu dia !! Parabéns para você nesse dia tão especial ! Muitas felicidades, desejo tudo de bom para você hoje e sempre !
Beijos !!

Tania Ramalho disse...

Tem presente pra vc no meu blog.
Beijos Tania Ramalho

Celly disse...

Ritinha ! Obrigada pela força, estou conseguindo !
E vc, está bem ? Muitas saudades também, viu ?
beijo grande !