Páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Feira do Scrap

Nesse sábado eu fui à feira do Scrapbooking, em SP. A feira estava linda, tinha muita
coisa legal, mas valeu mesmo por ter conhecido grandes amigas, que até então, eu só
conhecia virtualmente. Quem me visita sempre sabe que eu e mais 5 amigas temos uma loja juntas, a ScrappinMix Store. Então, na feira eu tive a oportunidade de conhecer duas delas: a Mari Barros e a Tania Ramalho!! Foi Maravilhoso!!! Parecia que já nos conhecíamos à séculos! Uma pena não estarmos todas juntas...Mas um dia o sexteto vai se reunir com certeza!!! E aí vai ser só alegria!!! :o)
Conheci também duas integrantes do meu CT, que eu amo de paixão, e são uns docinhos de
pessoas: a Fer Lucas e a Yara! O carinho que eu já tinha por elas só aumentou!!
A Val Gouveia, que até então, não tínhamos contato algum!! Adorei conhecê-la, ela é muito legal! E a Priscila Adriene tb, uma fofa!!
Conheci um montão de gente, espero não esquecer o nome de ninguém: Erica Mathia, Wal Elisa, Nat, Lu Marinho, a turma do DSB: Loreta, Dunia, Rubia, Fê Marini, Ligia, Ivana, ai, que mais? rs Era tanta gente!!!
E a Silke Lemcke, a quem eu chamo carinhosamente de Silkinha!! Ela é uma doce de
pessoa tb!!E muitas outras pessoas do mundo do scrap, foi muito legal mesmo!!!
Adorei conhecer todo mundo que conheci! Era até engraçado, a gente ia andando pelos corredores e lanchonete, e ia reconhecendo as pessoas!! rs
Na próxima estarei lá!!

Eu, Mari Barros e Tan

Eu eu Silkinha
Mari, eu , Val e Priscila

Val, Fer Lucas, eu e Mari
Yarinha e eu


Eu e Val
Beijos em todas!! :o)

16 comentários:

Cátia com C, disse...

Eiii que coisa gostosa esse post...
AFFF agora vendo as fotos que estou mais triste ainda por não ter ido a Feira. É possível sentir saudades mesmo não conhecendo pessoalmente? Porque é isso que estou sentindo!

Já falei e vou falar de novo... Vcs são lindas. Amei o post!

Dayse disse...

E eu não fui buáááááááááá
Beijos

Pri Rocha disse...

Nossaaaaa!!!
Deve ter sido maravilhoso!!!

Mitia Assef disse...

Amei as fotos! q vontade de estar lá!
Todas Lindas!
beijocas

Carla disse...

Amei as fotos .
Pena q não pude ir, mas na próxima estarei lá .
Bjs

Silke - Papierstudio disse...

que legal que eu te conheci pessoalmente!! foi um evento muito gostoso!!

Mariana Barros disse...

Eu fui lero, leroooooo!....rsrsrs
E já estou precisando de BIS!!!
Ri, nem preciso te dizer que amei conhecer vc e toda essa galera pessoalmente, né?
Beijossssssss...

Mari Liess disse...

Como já disse lá no blog da Val:
AI QUE INVEJAAAAAAA!
Mas eu sei que logo, logo eu vou conhecer todo mundo... vou para SP e sair batendo de porta em porta! Vcs vão ver só :o)
Bjs.

Dina disse...

Tb tô com invejaaaaaaaaaa!!!
buáaaaaaaaaaaaaa
e mais
buáaaaaaaaaaaaaa
Que pena que eu não fui!
buáaaaaaaaaaaaaa

Luiza Garay disse...

Linda Fotos Miga!!! adorei ;)
bjs
Luiza Garay

Bianca Guimarães disse...

Adorei esse encontro!!!!! Tb querooooo!!!! Me esperem no ano que vem!!!!! Bjsssss

Dani Alencar disse...

Super Dez... esses encontros são o máximo!

Mari Liess disse...

Ri! Tô voltando aqui para avisar que tem um selinho de artesã para ti lá no meu blog... vai lá pegar! Bjs.

Denise Liemert disse...

Que máximo Ritokinha!
Pena que moro täooo longe, mas quem sabe um dia desses a gente se esbarra por aki ou por aí.. rsss
beijosss!

Cintia Zs disse...

Nossa Rita!
Faz tempo que não passo aqui.
Que linda a música, é em minha homenagem? kkkkkk ameiii!
Vc sabe que é a música que eu amo, number 1, e vc sempre diz que lembra disso. Que legal :D
Então você conheceu todas as meninas maravilhosas do scrap? que legal né? Também com um coração tão bom como o seu, impossível não gostar de alguém não é mesmo? Tão amável, e tão sincera.
Pena que eu não fiquei muito tempo lá, nem deu para batermos aquele papo e matarmos a saudade, ai pena mesmo! Um beijo bem grande, como você merece.

Juliana Baratti disse...

Nossa, vocês existem de verdade!!!!!!
hahahahahahaha
Que máximo, pena que eu não pude ir, mas na próxima eu vou com certeza!!! Quero conhecer todas vocês de pertinho... rsrsrsrs
Beijos amiga querida!!!