Páginas

terça-feira, 12 de agosto de 2008

New products

Ufa, faz tempo que eu não escrevo aqui!!
Hoje venho mostrar meus dois novos produtos: o primeiro é o CD álbum do kit Playful Boy, que ficou maravilhoso, graças à minha amiga querida Celly O'Neill, que fez essas lindas páginas!
E me animei a fazer um híbrido com ele, que será na verdade meu primeiro híbrido. Estou quase terminando, e assim que conseguir, posto as fotos pra vcs verem!!
Dêem uma espiada no preview do álbum, que lindo!!
********************
Wow, there is a long time that I did not posted here!!
Today I came to show you my two new products: the first is the Playful Boy CD Album, that is a fantastic album made by my dear friend Celly O'Neill.
E o outro produto é minha nova action: Criss-Cross Knot Action, que ficou uma graça, modéstia a parte!! Eu particularmente adoro xadrez, acho que fica lindo em qualquer layout!!
********************
And the other product is my new action: Criss-Cross Flower Action, with this action you will make beatuficul criss-cross knots, in the color you want.

Uma semana maravilhosa a todos!!!

Beijos,

Rita Massela.

********************

A wonderful week to everyone!

Kisses,

Rita Massela.

2 comentários:

Dina disse...

Uau!!! Ficou maravilhoso!!!
Estou esperando pra ver seu híbrico! Bjs

Celly disse...

Rita querida !!

Estou voltando as atividades com o scrap e a minha vida digital, vim correndo te visitar ! Fiquei tão feliz em ver o preview do album cd , ficou showwww !
Também vou comentar sobre ele no meu blog na minha proxima postagem, tá ?
Muitas saudades, estou me organizando aqui para concluir o outro album cd que combinamos, espero que vc goste tanto quanto gostou desse !
Um beijão !!