Páginas

quinta-feira, 13 de março de 2008

Novo kit: Playful Boy



8 comentários:

Mariana Barros disse...

Affffffffff...
Sem comentários...
Vc não enjôa de Lêr assim várias vezes:
Ki Linduuuuuuuu...
Beijosssssss...
Mariana Barros

Silke - Papierstudio disse...

Ritaaaaaaaaaa
que coisa mais liiiindaaaaa!! MARAVILHA!! vc é muito muito especial e super prendada!! parabéns!!
bjs

Silke

Valéria disse...

Olá Rita
Adiquiri seu kit novo lá pela loja e nao consigo baixar, só baixei as alphas os elementos estão dando erro no arquivo já tentei duas vezes cada, dá arquivo corrompido, como não sei ler e nem falar inglês estou aqui te pedindo ajuda! Beijos e obrigada desde já
meu email para contato é valerianiprus@ig.com.br

Daniele disse...

Oi Rita,
Eu tb comprei seu lindíssimo kit e não estou conseguindo fazer o download dos 2 arquivos de elementos. Eles vêm corrompidos.
Meu email é daniqfp@gmail.com
Muito obrigada.

Melody aka pebbles7195 disse...

What a wonderful kit - what store can I buy this in? Thanks!! :)

CellyOneill disse...

Que lindo kit Rita, amei as cores e o tema menino, quase não tem kit para menino ! Está lindo demais !
Beijos !

deborah disse...

lindo!
como faço para adquirir?
deborah.salles@uol.com.br
obrigado

Mônica disse...

Muito lindo!!
Como faço para adquirir esse kit?
monicasantiago220@hotmail.com