Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Meus lançamentos commercial-use





4 comentários:

Yara disse...

Riiiii... miga, vim te fazer uma visitinha e dizer que AMO seu trabalho e adoro vc como pessoa, você é linda de todas as maneiras, por dentro e por fora. Estou adorando seu sua creative.
Aproveito para informá-la que seu Blog foi Taggeado por mim.
Vá lá no meu blog, veja as regras, escolha os seus preferidos e participe também dessa brincadeira!!! É muito legal podermos ajudar a divulgar os blogs e os nossos trabalhos, não acha???
Então não deixe de participar!!!
www.scrapsyaravoi.blogspot.com

Cida Merola disse...

Oi Rita!
Mt chato esse papo de pirataria né? Vira e mexe tem produtos meus por ai..mas fazer o que né?
Fico feliz que gostou de minha loja :)
Eu amei teus produtos novos, estão maravilhosos, parabéns !!!
Bjos e sucesso nas lojas.

Lilia Mendonça disse...

Adorei os novos produtos.
bjs

CellyOneill disse...

Rita querida !
Fiquei de boca aberta com as actions e a style, meninaaaa que coisa mais linda, viu ?
Ate´me animei para fazer um kit, espero colocar no meu blog até sexta feira , acho que aquilo que conversamos vai dar certo, hehe !
Não posso deixar de agradecer sua imensa ajuda nisso tudo, muito obrigada pelo carinho !
Assim que der tudo certo aqui te aviso, também quero comentar sobre as actions e a style no meu blog quando lançar o meu kit.
Beijos carinhosos !