Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Novos produtos: Recolourable Ribbons

Hoje venho mostrar pra vcs meus novos produtos commercial use: 3 packs de ribbons, que podem ser recoloridas, com 4 ribbons cada pack. Essas ribbons são uma mão na roda, ficam lindas em qualquer LO ou kit! Tem um efeito bem realístico, não acham?

Dêem uma olhada nos previews!!
Amanhã nas lojas!

*******************

Hi, everyone!

Today I will show you my new products: 3 packs of recolourable ribbons, with 4 ribbons each pack.
Tomorrow at my stores!

Please, take a look at the previews:



Thanks for looking!!

Hugs,

Rita Massela

3 comentários:

Ci disse...

Eu tenho todosss, la la la la la la :D
Abalouuuuuuuu, chiquetosos demais!
Tá tudo lindo aqui minha amiga linda, te adoro demais.
Lindo finde.

CellyOneill disse...

Fantásticos lançamentos Rita, fiquei impressionada com a aparência real desses elementos, parabéns !
Quando tiver um tempinho dá um pulinho lá no meu blog, fiz o LO com seu kit , espero que goste !
Beijão !

Lilia Mendonça disse...

Nossaesse elementos estão lindo parabéns.
bjs