Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Muitas novidades!!!!!

Hoje estou cheia de novidades maravilhosas!!!

A primeira delas é uma que me deixou muito feliz: agora você também pode encontrar meus produtos na Scrapable, uma loja lindíssima, com designers talentosíssimas! Dêem uma passadinha lá pra conferir!

Ainda sobre a Scrapable: amanhã será a Black Friday, a loja toda com 40% off, mas somente amanhã!!! Imperdível!!! Corram lá! Clique na imagem para acessar a loja!



E a outra novidade é o meu kit de Natal!!! Modéstia a parte, ele está lindíssmo!!! Recheado de elementos, um mais lindo que o outro!!! Os papéis, então, um luxo!!!

Aqui vão os previews! Amanhã estará nas lojas!



2 comentários:

Ci disse...

Arrasouuuuu!
Ai que tuuuuuuuuuudooooooo!
Eu quero eu querooooooooooo uhuuu não é a toa que vc minha amiga linda, é uma das melhores designers brasileiras em tão pouco tempo.
Vc arrasa!
Mil beijinhos da sua amiga irmã aqui que te amodora demais.

Mariana Barros disse...

Wowwwwwww...
Lindo, lindo, lindo demais!!!
Não vejo a hora de receber esse Kit Maravilhoso!!!
Parabéns Ri, tenho muito orgulho em fazer parte de teu CT, viu?
Beijosssssssssss...