Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Meu outro irmão

Acabei de fazer esse LO com o kit Silleto da Cintia ZS, que pra variar, é lindoooooo! Se quiser obter informações sobre como adquirir esse e outros produtos dessa designer talentosíssima, por favor, clique aqui.
Sobre a foto: esse é meu irmão, Bruno. A diferença de idade entre nós é de 11 anos, então quando ele nasceu, eu praticamente ganhei um "boneco" novo! Ajudava minha mãe a cuidar dele, levava-o pra passear, enfim era sua segunda "mãezinha". E isso continua até hoje...rsrs...Acho que sou até chata, vivo pegando no pé dele..hehehe
Lindão , né?
Bru: saiba que te amo muito, muito! Quero sempre o seu bem! E estarei sempre aqui para o que vc precisar!
Lindão ele, né?

Credits:

Kit Stilleto by Cintia ZS

Black Alpha by Cintia ZS

Font Bookman Oldstyle

Program Adobe Photoshop CS2

Nenhum comentário: